Mãe e filha de 3 anos morrem após caminhonete sem freio capotar no sul da Bahia

itaeteMãe e filha de 3 anos morreram após uma caminhonete, que estava sem freio, capotar no distrito de Itaetê, na região centro sul da Bahia, em uma ladeira conhecida como “ladeira da morte”. O acidente, que ocorreu no sábado (16), ainda deixou outros dois mortos e três feridos. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 31 anos e a filha chegaram a ser socorridas, mas morreram a caminho da unidade hospitalar. O outro filho da vítima, de um ano e três meses, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Itaetê.

Ainda segundo o órgão, as vítimas seguiam dentro do veículo em direção ao povoado de São Judas Tadeu, quando o motorista percebeu que o carro estava sem o freio.

Ao tentar controlar o veículo, o condutor perdeu o controle da direção e capotou na entrada do povoado de Santa Clara, segundo informou a polícia.

De acordo com a PM, outras duas mulheres morreram na hora do acidente, uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 24. Todos os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itaberaba (IML).

Já os feridos, ainda de acordo com a PM, uma idosa de 65 anos e um garoto de 10 foram levados para o hospital da cidade e liberadas neste domingo (17). A polícia também informou que motorista fugiu do local. (G1/BA)