Mãe e filha morrem em trágico acidente no interior da Bahia

O carro em que estavam Leila Brito, 32 anos e sua filha menor de idade, caiu em uma ribanceira causando a morte das duas vítimas.

O final de semana foi marcado por grande tragédia para o município de Poções e região. De acordo com informações preliminares, um acidente foi registrado na rodovia que liga o Distrito do Valentim, município de Boa Nova à BR-116 neste último sábado 18 de setembro.

3FD0mQ8
Foto reprodução

Ainda de acordo com informações, o acidente automobilístico vitimou fatalmente no local mãe e filha moradoras da cidade de Poções.

A mãe conhecida pelo nome de Leila Brito, 32 anos e sua filha menor de idade estavam abordo de um veículo com mais quatro pessoas, o carro caiu em uma ribanceira causando a morte das duas vítimas. As outras foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento do município de Poções, o estado de saúde das mesmas não foram revelados. Uma unidade da Polícia Técnica esteve no local onde conduziu os corpos para o Instituto Médico Legal de Vitoria da Conquista. O horário dos velórios e sepultamento não foram informados. Expressamos o mais profundo pesar aos familiares e amigos enlutados. * Reportagem / Blogueiro Van Nascimento. Foto / Rede Social.