Mãe e filho morrem na hora após serem atropelados por ônibus escolar no Nordeste

Mãe e filho foram vítimas de um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira, dia 14, em frente à Escola Municipal Gustavo Rodrigues Rosa, no distrito de Logradouro, no município de em Santa Quitéria, na região Norte do Ceará. Continuam recolhidos para perícia, no IML de Sobral, os corpos de Edna Mesquita Tomé, de 22 anos, e do filho, Juan Pedro Tomé dos Santos de 3 anos.

De acordo com pessoas que estavam no local, o ônibus que presta serviço à Prefeitura de Santa Quitéria para o transporte escolar, havia acabado de deixar os alunos no local, e, ao sair, subiu na via de marcha à ré, atropelando mãe e filho. Edna Mesquita, que trabalhava no projeto Mais Educação, na mesma escola, não resistiu ao impacto e morreu no local. Juan Pedro chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, porém, deu entrada na unidade já sem vida. Assista:

P3Dwz6T

Após o acidente, equipes das polícias Civil e Militar atenderam a ocorrência, ouvindo testemunhas e pessoas da escola que, além do motorista do ônibus, permaneceram no local prestando assistência.

Ainda, segundo a Polícia, todos deverão se apresentar, em depoimento, à Delegacia da Polícia Civil de Santa Quitéria. Após liberação, os corpos serão velados na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito de Logradouro, onde mãe e filho moravam. A missa de corpo presente será celebrada, na amanhã desta terça-feira (15).