Mãe que perdeu filho idêntico a Matheus, do “BBB 16”, quer conhecer brother

RTEmagicC_etjhrtjutjuteujrt56474897654657_1_txdam306137_d7c6ba.jpgUma mineira recebeu apoio de milhares de usuários do Facebook para que ela possa conhecer o participante do Big Brother Brasil Matheus. Em um apelo publicado na rede social, a comerciante Marry Freitas, 55 anos, pede para conhecer o brother que diz ser idêntico ao filho caçula, morto em um acidente de carro há um ano.

Ao Extra, Marry diz que foi alertada por amigos da semelhança entre Matheus eo filho Weskley, morto aos 26 anos. Ela disse que viu o programa, ficou emocionada e decidiu usar as redes sociais para conhecer o brother.

“Não tive coragem de ver o programa, e só escutava a TV. Até que minha filha me mandou uma foto do Matheus para eu ver. Infelizmente, não tenho mais meu filho e fiquei impressionada porque o sorriso, as mãos e o jeito dos dois são iguais”, disse.

Weskley trabalhava como carreteiro e morreu no dia 3 de março de 2015. “Ele estava morando numa cidade distante, e a gente era muito apegado. Senti uma necessidade de abraçar o Matheus porque não tive oportunidade de dar o último abraço no meu filho. Quero abraçar ele, olhar e falar que vi meu filho através dele. Não sei se vou chorar ou se vou ficar triste”, desabafou Marry.

A publicação no Facebook foi curtida por mais de 170 mil vezes e compartilhado mais de 250 mil em apoio.

“Fiquei muito emocionada com a comoção da pessoas. O que mantém é a fé que tenho em Deus. Mãe nenhuma foi feita para enterrar o filho. É uma falta muito grande, e saber que tem uma mãe com um filho com um coração tão bom quanto o do meu filho vai me ajudar a ficar em paz”, disse. (Extra)