Mãe tenta vender filho recém-nascido por R$2,00 em Itabuna

    luciene-gomes-barbosa-43Uma mãe foi internada em um hospital após tentar vender o filho por R$ 2 e em seguida, curiosamente, sem êxito na comercialização, tentou colocar a criança ao lado de um cachorro de rua.  Segundo o site Radar Notícias, o caso aconteceu em Itabuna, na Avenida Princesa Isabel, no bairro São Caetano, durante a madrugada desta quinta-feira (30).

    Ainda segundo publicação, a mulher foi identificada como Luciene Barbosa, e parecia estar transtornada. Ela teria procurado algumas pessoas no posto para oferecer a criança. Conversando sozinha ela caminhou até um bar e ao mesmo tempo amamentava a filha.

    De acordo com a polícia, testemunhas teriam relatado que entre palavras confusas, a mulher  chegou a falar com um cachorro: “toma para você cuidar, já que o pai não quis, ele se separou de mim”, apontando o recém-nascido para o animal.
    Com a chegada do Samu, mulher e criança foram atendidas no local e encaminhadas para um o Hospital de Base na região estão sob observação médica.

    Informações e Foto do site Radar Notícias