Mairi: Colisão entre ônibus da Carlange e moto deixa vitima fatal

    DSCF7461Um grave acidente aconteceu na última segunda-feira (07), por volta das 18h30min da tarde, na estrada que liga Mairi/Várzea da Roça envolvendo dois veículos uma moto e um ônibus.

    Segundo informações de populares, o ônibus da empresa Viação Carlange vinha da cidade de São Paulo, com destino as cidades da região como: Várzea da Roça, São Jose do Jacuípe e Capim Grosso, colidiu com o motorista da moto de nome José Orlando Santos, de 46 anos, morador do povoado de Sanharol, município de Mairi, que segundo testemunhas vinha no meio da pista fazendo caracol, antes de colidir com o ônibus, o motociclista tinha acabado de desviar de um Gol que vinha em sua mão na BA 130 sentido Várzea da Roça, mas o motoqueiro, não conseguiu escapar do ônibus da Carlange acabou colidindo de frente.

    O impacto foi tão grande que a moto dividiu em dois pedaços, já o ônibus teve o para-choque arrancado, o pneu socorro lançado para fora, e os dois para brisas arrancados com o impacto. Segundo informações o motoqueiro morreu na hora.

    Texto e Foto: Mairi News