Manifestantes percorrem ruas do centro de Senhor do Bonfim

    DSC02401-1024x768Segundo informações da Policia Militar, aproximadamente 1.500 pessoas participaram do manifesto intitulado “VEM PRA RUA BONFIM,” nesta manhã de quinta-feira, 11, em apoio às manifestações que acontecem em todo pais.

    Em Senhor do Bonfim a manifestação popular começou por volta das 9h30, na Praça Lauro de Freitas, local da concentração dos participantes. O protesto que atravessou a manhã percorreu as ruas centrais da cidade e finalizou no calçadão da Juviniano Duarte.

    Ainda segundo informações da PM o movimento foi ordeiro e sem nenhum tipo de incidente. Os manifestantes pautaram uma série de reivindicações para ser entregue ao representante do governo municipal. Melhoria nas áreas da saúde, educação e estrutura urbana formam as principais reclamações. O encontro entre o chefe do executivo e o grupo não aconteceu.

    A manifestação com cartazes e gritos de insatisfação sobre diversos temas terminou por volta das 12h30. Os organizadores do evento afirmaram que uma nova manifestação será anunciada para breve pelas rede sócias.

    Fonte: FALANDOTUDO.COM (Foto: Hiago Torres)