Mara Maravilha solta o verbo e fala sobre “Macumba” para Angélica

maraA apresentadora Mara Maravilha foi uma das convidadas deste sábado (18) para estar no quadro ‘Elas Querem Saber’, do ‘Programa Raul Gil’, exibido na SBT. Durante a atração, ela falou sobre a rixa com a apresentadora Angélica – com quem disputava pelo público infantil nos anos 80 e 90 -, e também não poupou palavras quando o assunto foi a cantora Daniela Mercury.

Mara foi clara ao falar que não fez despacho para atrapalhar a carreira de Angélica: “Quando a gente é de Deus até a macumba vira ‘boacumba’. A galinha tinha que ser preta, mas peguei a galinha errada e a farinha voou para todo o lado”, brincou ela. Ao terminar de falar sobre a ex-concorrente, ela ironizou: “Pergunta idiota, resposta imbecil”.

angelSegundo o site ‘Pure People’, a ex-peoa de ‘A Fazenda 8’, aproveitou o momento para falar também do marido da loira. Mantendo os comentários polêmicos, ela alfinetou ao falar do apresentador Luciano Huck. “A Angélica está bem (na Globo), mesmo o marido dela sendo feio”, comentou ela.

Quando o assunto foi a cantora Daniela Mercury, Mara se mostrou chateada. Ela não gostou da postura da artista, que fingiu não a conhecer. “No programa que eu fazia, o meu prazer era o de ajudar, o de dar oportunidades. Ela foi ingrata. Mas não adianta ficar alimentando raiva, rancor. Então, que ela vá a m*”, comentou ela.

mara01