Marcha para Jesus reúne multidão de fiéis na Orla de Salvador

    MARCHA1A Marcha Para Jesus do Mundo reuniu milhares de pessoas na tarde deste sábado (21), na Orla de Salvador. A caminhada começou às 15h, no largo de Ondina. Ao todo, seis trios elétricos conduziram os participantes até o Farol da Barra. O evento é realizado há 14 anos na cidade.

    Na concentração, houve um show com artistas da música gospel brasileira, entre eles, Inesquecível, Renascer Praise, Bando DOPA, Nengo Vieira, Priscilla Alcantara, Skooby, Marcelo Aguiar, Milena, Derika e Asaph Hernandes.

    MARCHA2_01“A energia foi diferente de todos os shows que nós já fizemos. As pessoas não paravam de pular e cantar com a gente. Apesar do ritmo ser diferente do que eles estão costumados, não sentimos nenhum tipo de resistência”, afirmou o rapper, Asaph Hernandes.

    “Foi inexplicável. Tocar na Marcha para Jesus de Salvador é emocionante! Ver o povo dançando e cantando todas as músicas é maravilhoso. É muito gratificante ver Deus agindo por meio de nossas vidas. Esse é o quarto ano que nos apresentamos aqui e a Marcha tem crescido. Somos gratos a Deus por fazer parte desta história e desta visão”, disse Robson Araújo, vocalista da Banda DOPA.

    Correio