Mari Alexandre pousa para o Paparazzo e rasga elogios a Fábio Jr.: “Bom amante”

mariMari Alexandre é recordista de capas da “Sexy”, já posou duas vezes para a “Playboy” e fez incontáveis ensaios de biquíni, mas ainda treme na base quando o assunto é ensaio sensual. Após cinco anos sem fazer esse tipo de trabalho – a pedido do ex-marido, o cantor Fábio Jr. -, a atriz e modelo teve que driblar o nervosismo nos bastidores do Paparazzo. “Fiquei insegura de posar de lingerie, rolou um friozinho na barriga. Mas, no final, acho que não perdi tanto a prática (risos). Queria ser mais solta, mais despojada, sair andando de lingerie por aí, trocar de roupa na frente das pessoas.
Há um ano e meio separada de Fábio Jr., Mari Alexandre está sozinha desde então – “sem nem beijo na boca”, garante -, e fala com carinho dos três anos que ficou com o cantor, com quem teve um filho, Zaion, 4. “Não nos separamos por falta de amor. A gente está superbem, a gente se gosta, temos um filho lindo juntos. Somos adultos e nos respeitamos. Amo o pai do meu filho, amo mesmo. Ele fez com que eu realizasse meu sonho de ter um filho.

“Ele foi um bom namorado, um bom amante. A voz dele já é sedutora, parece que está cantando”, elogia. “Eu era fã desde pequena do Fábio. Desde pequenininha, com sete anos, falava que ia casar com ele. Beijava foto, pôster do meu quarto. E tinha desencanado quando o conheci. Gostava das músicas dele, mas estava desencanada total”, lembra. “Ele é uma pessoa normal, é um homem bacana. Como é mais velho (Fábio está com 59 anos), tem mais experiência para tratar uma mulher”.

As informações são do EGO! Clique aqui e veja o ensaio completo no Paparazzo