Maria da Paz pega Régis com Jô na cama; saiba detalhes

Maria da Paz (Juliana Paes) anda angustiada após tentativas de Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) de alertá-la sobre Jô (Agatha Moreira). Na novela A Dona do Pedaço, a boleira pressente que tem algo de muito grave envolvendo a filha, falta saber o que é. Mas a verdade está perto de ser descoberta e de revirar a vida da empresária do avesso!

artur meninea 5526
Foto reprodução

Certa noite, Jô chama Régis (Reynaldo Gianecchini) para o seu quarto. Mesmo contrariado, ele espera a esposa dormir e comparece. Mas ele vai logo avisando que tem algo muito importante para dizer à garota:

“Eu amo sua mãe.”
“É… ridículo”, ela debocha.

Régis diz que se apaixonou de verdade por Maria, mas Josiane perde a razão e começa a se despir para tentar seduzir o amante. Ela também tira a blusa do empresário e fala, enlouquecida:

“Tá brincando comigo… eu sei que me quer… que me deseja… olha pra mim, olha… diz que tudo que tá dizendo é loucura… que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo… meu corpo. Ele é teu.”
Enquanto isso, Maria da Paz desperta e escuta barulhos vindos da cozinha. Para se prevenir, ela pega o seu revólver e vai até lá para ver o que é. Ela dá de cara com Ellen (Rosane Gofman) e pergunta se ela viu o marido.

“O Régis? Não tá por aqui não”, diz a governanta.
“É que eu achei… que ele tinha descido por algum motivo… beber um leite…ele não jantou muito bem…Mas se ele não tá aqui…onde é que ele tá?”, ela pergunta.

Maria continua caminhando pela casa, até que escuta a voz de Régis vinda do quarto da filha: “Jô… Jô…”. É então que Maria da Paz se dá conta do que está acontecendo entre o marido e a própria filha.