Maria Marta e Cora vão sair no tapa por causa de Zé Alfredo em Império

Imperio-Maria-Marta-e-CoraMaria Marta (Lilia Cabral) vai perder a paciência com Cora (Drica Moraes) depois que a megera aprontar um escândalo dentro da Império das Jóias, porque Zé Alfredo (Alexandre Nero) não tirou sua virgindade. Sem papas na língua, ela vai atrás do Comendador para tirar a limpo a história do fato de eles terem dormido juntos, porque ela não se lembra. Depois de dar o golpe e tomar um calmante para dormir profundamente, ele recupera o diamante cor de rosa e volta para a empresa. Josué (Roberto Birindelli) faz o serviço de levar seu amuleto da sorte para o chefe e discute com a vilã, já que ela garante que o empresário não cumpriu sua prte no acordo.

É claro que ela vai atrás do foco de sua paixão e apronta um escarcéu na empresa ao saber que continua sendo virgem e nem tem mais o diamante cor de rosa, que lhe asseguraria a noite de amor com Zé. “Quer mesmo que eu conte? Não houve nada entre nós e você continua inteira. Pode acreditar! Eu não tocaria em você por nada. E, se tivesse feito essa loucura, a essa hora eu nem estaria aqui: estaria ainda no banheiro, me esvaindo de tanto vomitar de nojo!”, ataca, o comendador, ao responder às perguntas da megera na frente de todo mundo.

Depois de finalmente conseguir reunir a família numa sala fechada, o empresário mostra os quatro pedaços do diamante e se gaba de ter recuperado a pedra. Marta se diz arrependida de tê-la roubado e todos se comovem com a cena. É claro que Cora tenta roubá-lo novamente e sai com os quatro pedaços correndo da sala. Ela é encurralada pela família e ataca Zé, ao ver que não tem mais saída. “Você brincou com meus sentimentos, José Alfredo!”, dispara. Rápida como uma águia, a Imperatriz responde: “ E você tem lá sentimentos, sua réptil gelada?”. “Eu aposto que ia fazer José Alfredo muito mais feliz na cama, sua dondoca seca, branquela sem sal!”, provoca a vilã, que recebe um tabefe cheio de vontade no rosto.

O diamante cai no chão mais uma vez, Zé recupera os pedaços e as duas ficam se estapeando durante a cena. “Lavei minha alma, sua bruaca!”, afirmará Marta, no final da briga.