Maria Marta se une a Magnólia para casar João Lucas e Ísis em Império

RTEmagicC_dfad873293.jpgMaria Marta (Lilia Cabral) seguirá armando em Império, novela das nove da Globo/TV Bahia. Depois de furtar o diamante cor-de-rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) e contratar a sobrinha Amanda (Adriana Birolli) para destruir o casamento de José Pedro (Caio Blat), a perua se unirá a Magnólia (Zezé Polessa) para casar Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e João Lucas (Daniel Rocha).

“É minha obrigação de mãe lutar para que você consiga tudo o que quer. E dá para perceber que você vai ficar muito infeliz se não conquistar essa menina, e é isso o que eu vou fazer. Vou cumprir com minha obrigação materna e te ajudar a ser muito feliz”, diz Marta em conversa com o caçula.

Em seguida, ela visita Ísis, que estará acompanhada pelos pais. “Rolou o que dizem por aí…de química! Porque vocês hão de convir que a Ísis é uma franguinha, com todo respeito, muito nova para o José Alfredo, que poderia até ser avô dela”, dispara a milionária, deixando a ninfeta irritada. “Confia em mim, querida, a diferença vai ser abissal! Já com o Lucas, vocês. praticamente na mesma idade, formariam um casal lindo”, diz.

Quem aprova a ideia é Magnólia, que quer ver a filha casada com um milionário. “É meu coração de mãe que te pede, Ísis. Dê uma chance ao Lucas”, encerra Maria Marta, deixando a moça pensativa.