Mariano se une a clara para acabar com Sophia em “O outro lado do paraíso”; saiba porque

Sophia (Marieta Severo) ganhará mais um desafeto nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Mariano (Juliano Cazarré) vai descobrir a armação da mãe de Gael (Sergio Guizé) para que Cleo (Giovana Cordeiro) se prostitua no bordel e prometerá vingança contra a ex-amante. Ele acabará se aliando a Clara (Bianca Bin) no plano de derrocada da madame.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo de sexta (29). Cleo começará a trabalhar no bordel de Duda (Gloria Pires) para ajudar Mariano com dinheiro. Só que ela será descoberta por Mercedes (Fernanda Montenegro) e não só largará o emprego como terminará o romance com o garimpeiro.

Foto reprodução

“Cê trocou teu amor pelo dinheiro que eu ia ganhar. Eu ia me vender por você. Isso é amor?”, questionará a neta da curandeira. “Só sou um garimpeiro, tava desesperado pelo dinheiro. Eu não ia deixar. Não ia. Cleo, eu te amo”, responderá Mariano.

Cleo pedirá para Mariano ir embora de sua casa, e ele dirá que a culpa pelo ocorrido é dela também. “Se a culpa é minha também, vai embora do mesmo jeito. Amor é quando um ajuda o outro a ter uma vida melhor. Não quando joga o outro pra baixo. Vai embora. Não ouviu? Vai embora”, detonará a jovem.

A discussão será ouvida por Clara, que decidirá ajudar o garimpeiro com suas contas, mesmo sem conhecê-lo. “Quanto precisa?”, oferecerá ela. “Não posso aceitar. Nem te conheço”, recusará Mariano, depois de hesitar.

A mocinha vivida por Bianca Bin sugerirá ao garimpeiro que coloque Sophia contra a parede e contará que o garimpo pertence a Tomaz (Vitor Figueiredo). “Um dia, as minas ainda voltam para mim”, torcerá ela. “Deus que ajude. A Sophia é uma demônia”, atacará Mariano.

“Quando voltarem, acredite, serei muito mais justa. Tenha uma boa sorte. Ah, sim. Pode ser que eu precise de você. Posso ligar?”, pedirá Clara. Mariano dirá que é um simples garimpeiro, mas topará colaborar com a mocinha.

Depois, Mariano irá ao bordel para procurar Vanessa (Fernanda Nizzato), após receber a informação de que ela era a culpada por Cleo ter ido trabalhar no local. “Zé Victor [Rafael Losso] falou que cê encontrou a Sophia. Agora diz. Isso tem a ver com a história da Cleo? A ideia dela vim pra cá, fazer programa?”, começará o garimpeiro.

Vanessa desconversará, dizendo que Sophia é apenas uma amiga, mas Mariano pressionará e a prostituta acabará cedendo. “Ela me deu uma grana e eu fiz o que ela pediu. Fiquei amiga daquela moça, tua namorada. Dei ideia dela fazer programa. Ela veio, que tem?”, contará.

Mariano ficará revoltado e prometerá se vingar da ex-amante. “A culpada é a Sophia. Mas ela me paga! Ah, me paga”, ameaçará ele, que topará colaborar com Clara e denunciará o trabalho escravo nas minas controladas pela vilã.

....

COMPARTILHAR