Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e fala sobre Giovanna Ewbank; saiba detalhes

A atriz Marina Ruy Barbosa participou de um evento neste fim de semana e não escapou de perguntas sobre retomar a amizade com Giovanna Ewbank – as duas se afastaram após rumores de que a ruiva teria sido o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Discreta, a global disse, segundo informações do colunista Leo Dias, do ‘Uol’, que preferia não dar mais pano para manga sobre o assunto.

Foto reprodução

Questionada, então, sobre como ficaria a confiança com sua madrinha de casamento a partir de agora, Marina respondeu: “a vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social, as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado”.

No fim de semana, inclusive, Giovanna voltou a seguir a ruiva no Instagram. Marina não havia deixado de ser seguidora de Ewbanck. Na época em que a ruiva foi apontada como pivô da separação de Loreto e Débora, Giovanna, assim como outras atrizes, tomaram partido e deixaram de seguir Marina.

A atriz chegou a conversar com Gagliasso sobre o ocorrido, mas Bruno disse que ficaria ao lado da mulher dele em qualquer decisão que tomasse. Marina e Bruno, então, cortaram relações. Apenas gravavam juntos a novela “O sétimo guardião”. Bruno e Marina também voltaram a se relacionar após o tumulto que foi a época da separação.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.