Marquezine confirma término com Neymar: “foi uma decisão que partiu dele”

Do Rio de Janeiro para a Europa – com uma pausa estratégica para uma tarde com a Vogue -, da Europa para Fernando de Noronha e da ilha pernambucana para São Paulo. Bruna Marquezine não para – mesmo!

Com o bronze (e o shape) em dia, a atriz concentrou todos os olhares em um evento de moda que agita o Jockey Club nesta quinta-feira (18.10) e, simpática, cumprimentou todos e bateu um papo com a Vogue. Em primeira-mão, Bruna confirmou o término do relacionamento com o jogador Neymar: “sim, terminamos. Foi uma decisão que partiu dele”, entregou.

Foto reprodução

Especulações sobre o assunto já vinham ganhando força ao longo da semana, já que o craque e a bela não estavam mais curtindo e comentando nas fotos um do outro nas redes sociais, mas só hoje ela o fim foi revelado ao público.

Foto reprodução

“Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político – como ouvi e li na internet muita gente dizendo por aí. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, concluiu, sem revelar o motivo real.

Sobre os dias que passou em Noronha, reflete: “foi maravilhoso. Entrei de férias da TV, mas continuei trabalhando e viajando, então foi muito bom parar. Acho até que vou voltar para relaxar mais um pouco. Lá é meu lugar preferido do mundo. Onde consigo me reconectar com a minha essência e com Deus”.

A atriz deu uma pausa nas férias para marcar presença no desfile que celebra 30 anos da Le Lis Blanc, marca que é parceira, e prestigiar nomes como Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Carol Trentini, Camila Queiroz e a angel da Victoria’s Secret Josephine Skriver, só para citar alguns que riscam a passarela esta noite.

Sobre a grife, com a qual tem uma relação afetiva, declarou: “nunca perde a classe. Ao mesmo tempo em que é uma marca que está sempre se renovando, tem uma essência. É clássica, chique, veste bem”.

A noite continua com festa black tie que terá a presença das amigas famosas de Bruna, entre elas Fiorella Mattheis, Preta Gil, Helena Bordon e Thássia Naves. Para fechar a comemoração estrelada, Ivete Sangalo embala embala o agito com show e o DJ Alok ferve a pista com seus hits eletrônicos.

Fonte: Vogue

....

COMPARTILHAR