Marquezine desabafa sobre polêmica envolvendo Neymar: “Não aguento mais isso”

O antigo relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar ainda repercute nas redes sociais. Na tarde do último sábado (9), a atriz protagonizou uma discussão com um grupo de fãs no Twitter após ser questionada por curtir uma publicação que trazia 16 condições para namorar o atacante do PSG.

“Oi! Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e curti. Qual o problema dessa vez?”, perguntou Bruna. Em resposta, uma das fãs questionou a ação da da atriz global. “É de uma lista machista aí que fizeram com o seu nome envolvido e a pessoa que postou cortou só aquela parte como se tivesse te enaltecendo, mas é simplesmente ridículo e depreciativo com outras mulheres”.

Foto reprodução

Ao saber do que se tratava a publicação, Bruna se defendeu e desabafou sobre a pressão que vive sofrendo nas redes sociais. “Eu não curti nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se curti, foi sem querer e descurti assim que percebi/descobri. É insano. Eu não aguento mais isso.”

O romance entre Bruna Marquezine e Neymar começou em outubro de 2012, mas só foi assumido publicamente no ano seguinte. Em outubro de 2018, a atriz global decretou o fim do relacionamento com o craque da Seleção Brasileira.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.