Marquezine esnobou Neymar em camarote, por isso jogador se vingou com Anitta e deixou ex aos prantos; saiba detalhes

Dias após a grande confusão que foi o encontro de Neymar, Bruna Marquezine e Anitta em um camarote no Carnaval, detalhes inéditos sobre a noite foram divulgados pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo ele, tudo começou quando Anitta esbarrou com Neymar e seus amigos no corredor.

Ao avistar a ex-namorada, Neymar estendeu a mão para cumprimenta-la, mas a atriz virou a cara para ele, que não ficou nada satisfeito e se queixou com os amigos. “Essa garota é treta, vamos embora”, disse. Enquanto ele deixava o local, Anitta apareceu cercada de seguranças.

Foto reprodução

Nesse momento, após levar um fora, o jogador se juntou à cantora e deixou com ela o local pelas escadas. Ao ver a cena, Marquezine começou a chorar, provavelmente já sabendo que os dois já haviam ficado antes. Ela decidiu ir embora e deletar o seu Instagram para se preservar.

Entende-se então que Neymar não estava nem aí na hora que beijou Anitta em público, já que qualquer pessoa poderia filmar e divulgar as imagens do beijo. Foi uma espécie de vingança do craque após ter sido rejeitado pela ex.

Foto reprodução

BRUNA RETORNA AO INSTAGRAM

Após abandonar o Instagram, Bruna Marquezine explicou indiretamente por que saiu da rede social onde era acompanhada por mais de 30 milhões de seguidores.

Em seu perfil no Twitter, a atriz da Globo compartilhou uma mensagem que explica o que a motivou a deletar sua conta no Instagram. O texto compartilhado é da cantora Taylor Swift e fala sobre seu comportamento na web em relação aos haters.

O fato é que a saída de Bruna Marquezine das redes sociais veio após ela dar de cara com Neymar abraçado com Anitta no Carnaval, e o caso ganhar as redes sociais. (O TV Foco)

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.