Marquezine manda recado para ex de Neymar no Instagram; saiba detalhes

No início da semana, a influencer Carol Dantas compartilhou uma homenagem ao namorado, o modelo Vinícius Martinez. A estudante de 24 anos de idade dividiu com os fãs um texto romântico: “Amo amar e amo ser amada. É uma das sensações mais incríveis (depois de dar à luz). Seja pela família, filho, namorado, amigos… Tão bom se sentir querida e cuidada!“, escreveu no Instagram — a jovem é ex-namorada de Neymar Jr. e mãe de Davi Lucca, filho do craque do Paris Saint-Germain.

É um sentimento que vai além da gratidão, é algo que vem de dentro. É se sentir essencial para o outro, para o mundo e para nós mesmos. É ter certeza que você faz parte da felicidade de alguém. É conseguir enxergar no olhar desse alguém que ele até vive sem você, mas não quer. É se sentir responsável por um sorrido. Eu amo e amo ser amada por você“, finalizou Carol na internet.

Foto reprodução

O que chamou atenção dos mais de 1,2 milhão de seguidores de Carol, no entanto, foi a mensagem deixada por Bruna Marquezine, a atual namorada de Neymar, nos comentários do Instagram: “Que lindo!“, escreveu a atriz de Deus Salve o Rei e namorada do jogador brasileiro. Confira: 

Os fãs do casal elogiaram a maturidade de Bruna por manter uma relação amistosa com a ex-namorada de Neymar Jr. “Isso é o que eu chamo de maturidade!“, escreveu uma seguidora. “Que lindo esse respeito!“, disse outra. “Ela é muito bem resolvida e madura!“, apontou outra.

....

COMPARTILHAR