“Me entreguei de corpo e alma” diz Claudia Leitte após deixar Mocidade

claudiaApós confirmar que deixou o Carnaval do Rio de Janeiro, onde foi rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel dois anos seguidos, Claudia Leitte resolveu falar pela primeira vez sobre a despedida da escola. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a artista fez um balanço da sua participação à frente dos ritmistas, afirmando que a escola de samba mudou sua história artística.

“Para mim, foi a Mocidade Independente de Padre Miguel que mudou minha história. E por quê? Porque eu saio mais forte e mais segura. E, como já disse outras tantas vezes, vou continuar sendo Mocidade até ficar velhinha. Bem velhinha (risos). Qualquer rainha que esteja à frente de uma bateria como a minha, como a bateria da Mocidade, é uma rainha nota 10. Porque aquela bateria é a melhor do mundo. E é a bateria quem conduz tudo!”, contou.

Boatos dizem que Anitta, que foi musa deles neste ano, já foi convidada para substituir a loura. A funkeira ainda não confirmou a solicitação por conta de agenda, mas promete causar na Sapucaí. Ainda na entrevista, Claudinha, como é chamada de forma carinhosa pelos fãs, não quis se pronunciar sobre um próximo nome para ocupar o lugar dela no desfile.

“Eu não tenho um nome, mas espero que seja alguém tão cheio de amor como eu. Porque eu me entreguei de corpo e alma para a escola. E desejo que a próxima rainha faça isso”, disse. ibahia (Foto: Ag News)