Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Bahia»Médico cubano se apaixona por prefeita e causa polêmica no interior da Bahia
    Bahia

    Médico cubano se apaixona por prefeita e causa polêmica no interior da Bahia

    Por Gabriel Araújo17 de dezembro de 2014
    Facebook Twitter WhatsApp

    002Um médico cubano causou polêmica esta semana nas redes sociais após sair em defesa da prefeita de Chorrochó, Rita Campos (PP), que tem um romance com o profissional de saúde.

    Alberto Geli Gonzalez, que integra o programa do governo federal “Mais Médicos”, desembarcou em novembro de 2013 no município do extremo-oeste baiano. O estrangeiro atende em um Posto de Saúde da Família (PSF) da zona rural de Chorrochó.

    O cubano, que costuma postar no seu perfil do Facebook fotos dele com a prefeita, se revoltou após sofrer críticas de chorrochoenses inconformados com publicações de imagens do casal em diversas festas e passeios em cidades turísticas. Insatisfeito com o que considerou invasão de privacidade, apesar de ser uma rede social e a prefeita ser uma figura pública, o médico usou palavras obscenas, de cunho erótico e consideradas desrespeitosas. O caso foi parar na mesa do promotoria de Justiça da comarca local.

    001Postou Gonzalez: “Ao povo fofoqueiro que são poucos que a mim quando falam assim me dá vontade de fazer sexo (…) Qualquer momento público uma foto com a minha ro….. bem dura pra aqueles que não conseguir dormir por estar falando dos outros durmam pensando na minha ro……” (SIC), postou, indignado, o médico.

    Para o vereador de Chorrochó Luiz Alberto de Menezes (PT), conhecido como Beto de Arnóbio, afirmou que a situação foi constrangedora e o comportamento do médico cubano revoltou os munícipes.

    Rita Campos foi eleita para o seu primeiro mandato em 2012 com 57% dos votos válidos. Afilhada do conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Mário Negromonte, a pepista sucedeu o ex-prefeito Humberto Gomes, seu primo, que pertence ao mesmo grupo político e foi cassado no mesmo ano por improbidade administrativa, acusado de cometer irregularidades na celebração de contratos de prestação de serviços junto à prefeitura.

    Ainda conforme Beto de Arnóbio, de volta ao Poder, o grupo, desta vez sobre a liderança de Rita Campos, resgatou os mesmos descasos na administração de Chorrochó. Segundo o edil, além de atrasos constantes nos salários do funcionalismo e problemas constantes com o fornecimento da merenda escolar, a prefeitura estaria pagando pelo aluguel de três ônibus que foram doados através do projeto “Caminho da Escola”.

    Segundo o vereador petista, que afirmou que vai protocolar a denúncia junto ao Ministério Púlbico (MP-BA), o Município tem pago todo o mês cerca de R$ 15 mil a uma empresa para fornecer três ônibus que foram entregues pelo governo federal para o transporte escolar que já pertencem à Chorrochó.

    Ninguém da prefeitura foi localizado para comentar as acusações.

    As informações são de David Mendes do Bocão News/Fotos reprodução Facebook

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    19 de janeiro de 2023

    Nova geração da VW Amarok deve impactar segmento de pickups

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.