Médico de Quijingue é encontrado morto dentro de carro na BR-116, entre Araci e Tucano

medico quijingueO médico Edenivaldo Cardoso Silva Junior, 32 anos, que estava desaparecido desde o início da tarde de domingo (26) quando seguia de Salvador para Caldas do Jorro, distrito do município de Tucano, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (27) às margens da BR-116/Norte, no trecho entre Araci e Tucano, nas proximidades da comunidade de Angico.

Segundo informações da polícia, o corpo do médico foi encontrado dentro de um veículo Honda Civic, de cor grafite, que colidiu contra uma árvore na localidade conhecida como ‘curva do angico’ e desceu uma ribanceira próxima a uma ponte sobre o rio de mesmo nome.

O corpo será removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente. Edenivaldo era natural do município de Quijingue, na região sisaleira, mas morava em Salvador.

Ele havia entrado em contato com familiares pela última vez no último domingo, por volta do meio-dia, e, desde então, era procurado pelos parentes.

As informações são do Notícias de Santaluz