Meia é aprovado em exames no Corinthians e atacante é aguardado

camacho-600x400O meio-campista Camacho foi aprovado em exames médicos nesta segunda-feira, em São Paulo, e está liberado para acertar com o Corinthians. O atacante Bruno Paulo, também vice-campeão paulista pelo Audax, deve cumprir o mesmo cronograma de exames cardiológicos e clínicos ainda nesta tarde.

De acordo com o gerente de futebol Edu Gaspar, o Timão aguarda o término do contrato da dupla com o time de Osasco, previsto para quarta-feira, para poder anunciá-los como novos reforços.

– Faltam os detalhes de sempre. Só podemos cravar alguma contratação quando os atletas já estão liberados de seus clubes, quando estão com as rescisões assinadas. Ainda há coisas a evoluir. Quem sabe nesta semana a gente consiga evoluir em algo desse tipo – afirmou Edu Gaspar, no domingo, após o empate por 0 a 0 com o Grêmio, no Brasileirão.

Os dois devem ser os primeiros reforços do Corinthians para o segundo semestre. O Timão também busca um centroavante e pode ter de procurar um zagueiro, caso Felipe vá para o Porto.