Membro de facção é preso nas “Casinhas” em Euclides da Cunha

Na tarde última terça-feira (01), no bairro São Bartolomeu III, localidade conhecida popularmente por “Casinhas” pelos moradores locais, Felipe Costa Moura, vulgo “Neguinho”, membro de uma facção criminosa e integrante do baralho de procurados da Polícia Civil de Euclides da Cunha, foi detido em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Ribeira de Pombal, por crime de homicídio qualificado.

Foto reprodução

Após investigação da SI 25° COORPIN de Euclides da Cunha, foi identificado e localizado “Neguinho”, um criminoso de alta periculosidade, mediante as informações que o mesmo estava nas “casinhas” de imediato a polícia iniciou as buscas, indo até a localidade, onde certeiramente, conseguiu apreender o integrante do baralho de procurados pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil de Euclides da Cunha, Felipe pode ser o apontado como o autor do assassinato de uma membro de uma facção rival ao qual pertencia.

Felipe Costa Moura foi encaminhado para a carceragem local e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Euclidesdacunha.com

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.