Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Bahia»Menina de 12 anos é encontrada morta perto de casa com sinais de violência no interior da Bahia
    Bahia

    Menina de 12 anos é encontrada morta perto de casa com sinais de violência no interior da Bahia

    Por Gabriel Araújo24 de abril de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    violenciaUma adolescente de 12 anos foi achada morta na manhã deste sábado (23) em Itabuna, no sul do estado, depois de desaparecer de casa na sexta-feira. Gabriela Silva Santos foi encontrada em frente à própria residência por familiares, já sem vida. Ela tinha sinais de violência nos braços e costas, segundo a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).

    Segundo familiares relataram à polícia, a garota desapareceu por volta das 20h de ontem. Ela estava assistindo TV sozinha na sala de casa enquanto os parentes jantavam. Quando todos terminaram, perceberam que a menina não estava mais em casa. Imediatamente eles começaram a fazer buscas pela garota, que não tinha costume de sair sozinha.

    A família fez buscas até por volta das 3h da manhã, sem sucesso. Mas logo no amanhecer de hoje o corpo de Gabriela foi encontrado perto da porta de casa, no bairro Santa Inês. A causa da morte da adolescente não é clara e somente será definida pela perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

    Em entrevista à TV Santa Cruz, o pai da garota afirmou que não havia motivos para qualquer pessoa agir violentamente com sua filha. “A minha filha era uma criança, uma criançona, 12 anos mas não pensava em namoro, nada, só colégio, igreja e os bichinhos dela. Só Deus sabe o motivo, porque o motivo não teve”, afirma Antonio Lemos. (Com informações do Corrio24Horas) Foto: Vermelhinho da Bahia

    bahia noticias
    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    3 de fevereiro de 2023

    Brasileiro gasta tempo e dinheiro para transformar VW Gol em SUV dos sonhos

    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.