Menina é morta e dois jovens são baleados durante tiroteio em Tucano

Por volta das 21h de domingo, 19, as guarnições PM de Tucano e do Distrito de Caldas do Jorro foram informadas da ocorrência de disparos de arma de fogo no Bar de Raimundo, localizado no Bairro Entroncamento próximo a BR -116 e ao chegarem ao local constataram que três jovens foram atingidos por tiros.

Foto reprodução

Segundo versão de populares, dois indivíduos abordo de um Renault Sandeiro branco com apoio de outros elementos numa motocicleta foram os autores dos disparos.

As vítimas identificadas como: Maione Silva Pereira, 21 anos, conhecido por May, sua namorada Jaiane Aquino Pimentel, 17 anos, e Carlos Santos Araújo, 32, foram socorridos para o Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano onde a jovem chegou morta. Ela recebeu um tiro no peito.

O namorado de Jaiane foi atingido na mão e no braço, enquanto Carlos não foi divulgado a parte atingida e nem seu estado de saúde.

Informações dão conta que Jaiane era evangélica, mas desviou da igreja, onde a mãe, o pai e o irmão frequentam, para namorar com Maione. O namoro não era aprovado, pelos pais dela, nem dos pais dele, pelo fato de ele ser envolvido no submundo do crime, inclusive há cerca de 8 meses, sofreu uma emboscada, e foi atingido por 5 tiros.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre prisão de suspeitos.

informações Gil Santos

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.