“Menina traquina” gastou escondida R$ 1.350 em brinquedos usando a conta da mãe

Como o primeiro sorriso, os primeiros passos, a primeira gargalhada, o primeiro golpe infantil é algo que os pais vão amar para sempre. Na maioria dos casos, o primeiro golpe de uma criança é totalmente amador, embora adorável, como roubar biscoitos, ficar acordado até tarde para assistir a um filme de terror, ou talvez até esconder algo que eles quebraram e fingem inocência quando é perguntado para onde foi.

Foto reprodução

O caso de Caitlin, uma menina de 6 anos, moradora do Arizona, é um pouco mais complicado do que comer um biscoito escondido. A mãe dela recentemente deixou-a pedir uma Barbie no site Amazon para seu aniversário. A garotinha mais tarde pediu para voltar ao site para ver quando o presente chegaria.

Foto reprodução

Além de entrar para ver quando chegaria a boneca comprada, Caitlin encomendou mais US $ 350 dólares em brinquedos, videogames e jogos de tabuleiro. “Ela sabia exatamente o que estava fazendo quando fez isso”, disse a prima mais velha de Caitlin, Ria Diyaolu, ao BuzzFeed News. 

Ria diyaolu

“Eles começaram a descarregar caixa após caixa após caixa”, disse a prima. “Sua mãe foi em sua conta no Amazon e viu três páginas de coisas que ela havia encomendado.” Diyaolu brincou: “Ela é uma golpista no treinamento lol”

Foto reprodução

Apesar do rostinho sorridente nas imagens, ela não se deu bem com isso. Tudo, menos a boneca Barbie, foi devolvido, disse Diyaolu ao Buzzfeed“Ela não ficou de castigo, mas ela ficará sem acesso à internet por um mês”, finalizou ela.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.