Menino de 8 anos morre depois de ser espancado em assalto no interior da Bahia

95287e7833b94-42c1-4d22-900b-46e76441f705Uma criança de oito anos morreu na sexta-feira, dia 22/7, depois de ser espancada por dois marginais em um assalto, nas proximidades do quilombo de Volta Miúda, distrito da Cidade de Caravelas, no Extremo-Sul da Bahia. Felipe Gomes Lisboa estava com o pai, Valdeixo Lisboa dos Santos, conhecido como “Liliu”, de 49 anos, em uma moto. Eles foram surpreendidos por dois bandidos, de 15 e 16 anos, na estrada que dá acesso à Cidade de Teixeira de Freitas.

As investigações iniciais apontam que os assaltantes estavam encapuzados em um matagal quando abordaram as vítimas. Pai e filho, segundo a Polícia, teriam sido derrubados da moto e levados para uma estrada deserta, onde foram espancados com pedaços de madeira e abandonados no local.

9530195288pageConforme informações de policiais da Delegacia da Cidade, pai e filho foram socorridos por um homem que passava de carro pelo local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas a criança não resistiu aos ferimentos.

O pai de 49 anos segue internado na unidade. O hospital não divulgou informações sobre o paciente, mas de acordo com a Polícia, o estado de saúde da vítima é grave.

As investigações iniciais indicam que os assaltantes estavam encapuzados e escondidos em um matagal no momento que abordaram as vítimas.

A Polícia realizou buscas para localizar os suspeitos, que foram encontrados em Rancho Alegre, distrito de Caravelas, na madrugada deste sábado, dia 23/7. A dupla foi apreendida e encaminhada pela Delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso está sendo investigado.

Fotos/Arquivo Pessoal e SulBahiaNews