Menino de 9 anos morre e adolescente de 13 é ferida a tiros em Barrocas

marcas-da-violencia-em-periquito-barrocasUm menino de apenas 9 anos e uma adolescente de 13, foram baleados por volta das 20h desta segunda-feira (7), próximo a um Bar no Povoado de Periquito, Zona Rural de Barrocas.

Segundo a Polícia o garoto morreu no local, a jovem atingida na região do abdômen foi conduzida para o Hospital Municipal e em seguida transferida para a Salvador.

De acordo com relatos de populares, um homem morador do Povoado de Barreiras no mesmo município, chegou ao local em uma moto e atirou contra a jovem, porém, os disparos atingiu fatalmente a criança. Em seguida o atirador fugiu.

Um rapaz que estava na quadra de esportes do Povoado do Periquito, disse que o ‘baba’ estava para começar quando ocorreram os tiros nas imediações do bar, em seguida houve correria.

O povoado estava movimentado com a presença de políticos, no momento eles se encontravam nas arquibancadas da quadra, pois após o ‘baba’ haveria uma confraternização, o evento foi cancelado após o ocorrido.

hospital-municipal-de-barrocas-1-768x439

Pessoas que estavam no local informaram a Polícia a identidade do homem que teria efetuado os disparos, segundo a Polícia Civil o suspeito tem passagens e é acusado de homicídio. A Polícia Militar de Barrocas juntamente com o pelotão especial da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO do 16º Batalhão de Serrinha estão no Povoado realizando buscas na tentativa de prender o assassino.

As Informações e fotos são do Jornal a Nossa Voz