Menino de três anos é baleado em Feira de Santana

64836-2Um menino de três anos de idade foi atingido por uma bala perdida por volta das 13h de domingo (7), no conjunto Amazonas, na região do bairro Tomba, em Feira de Santana. De acordo com a mãe da criança, Thainara dos Santos Silva, dois homens em uma motocicleta passaram pela rua e dispararam cerca de seis tiros. Um deles atingiu o braço e atravessou o tórax do pequeno Maciel Silva Ramos e outro atingiu a mão de Edson Carlos da Silva Adorno, 35 anos, companheiro de Thainara.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Thainara informou que estava em um carro com o companheiro e o filho se preparando para sair quando o crime aconteceu. “O carro estava parado na frente de casa, quando chegaram dois caras de moto e atiraram. Quando eu vi, ele já estava deitadinho no banco de trás. Eu o peguei no colo e levei logo para o hospital”, disse.

Maciel chegou ao Hospital Estadual da Criança por volta das 13h30, teve uma parada cardíaca e, segundo a mãe, está melhor. O médico, porém, ainda não informou sobre o estado de saúde do menino.

Edson Carlos está internado no Hospital Geral Clériston Andrade. A polícia está investigando as duas tentativas de homicídio e já tem o nome de dois suspeitos, que foram identificados por populares. Ambos foram identificados como Pitbull e Jhonne, conforme informações do boletim de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade.

Esse é o segundo crime registrado contra criança em Feira de Santana neste mês. No dia 2 de setembro, Ana Beatriz da Silva, de apenas um ano de idade, morreu no Hospital Estadual da Criança (HEC), após ser atingida por um tiro na cabeça. O pai dela, Edmário Carlos de Oliveira, é acusado do crime e está sendo procurado. No dia do crime a ex-mulher e mãe da criança, Edilene da Silva Santana, 40 anos, também foi atingida e socorrida para o hospital. A briga por uma casa teria motivado o homicídio e a tentativa de homicídio. (Acorda Cidade)