Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Menino empurra coleguinha na escola e mãe obriga filho a levar flores: “Não se bate em mulher”
    Brasil

    Menino empurra coleguinha na escola e mãe obriga filho a levar flores: “Não se bate em mulher”

    Por Gabriel Araújo6 de julho de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    IMAGEM_NOTICIA_5Um menino de 4 anos foi obrigado pela mãe a levar flores para uma colega depois de empurrar a menina na escola.

    A situação inusitada aconteceu em Porto Alegre (RS) e viralizou após a mãe, Tayane Carvalho, compartilhar o caso em seu perfil no Facebook. Ela explicou ao portal da RedeTV que na última quinta-feira (30) foi buscar o filho Diogo, de 4 anos, na escola. Ao chegar lá, a professora contou que a criança empurrou uma colega ao invés de pedir licença. “Na hora eu não fiz nada, somente deixei ele no pátio da escola. No carro fui pensado sobre o que fazer, sem assunto com ele. Eu disse que estava muito triste com ele”, contou ela. “Cheguei em casa e o coloquei na minha frente, pedi pra ele conversar comigo olhando nos meus olhos e expliquei que não se bate no colegas, ainda mais em meninas”, completou.

    O menino ficou de castigo no quarto por algumas horas, só podendo sair para ir ao banheiro. “Ele ficou lá até a hora de dormir, rezou para Deus, disse que não ia fazer mais, me pediu desculpas diversas vezes, mas fiquei forte e mantive a palavra do castigo”, relembra. No dia seguinte, Tayane teve a ideia das flores quando levava Diogo para a escola. “Parei no mercado e falei para ele escolher uma flor para a Isabelle. Falei para ele pedir desculpas, prometer a ela que não iria mais fazer o que fez e entregar as flores para ela fica feliz com ele”, explicou. Segundo a professora, o menino ofereceu as flores para a colega, que aceitou ainda um abraço de desculpas.

    Na sexta (1º), Tayane publicou o caso na rede social: “Depois de muita conversa, castigo ontem, hoje foi o dia de levar flores para a coleguinha que ele empurrou ontem na escola. #naosebateemmulher #sóflores #sócarinho #vaiserumprincipe #nãoéfácil”. A publicação já teve mais de 54 mil curtidas e 3,4 mil comentários, e até o momento foi compartilhada 6.908 vezes.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    3 de fevereiro de 2023

    Brasileiro gasta tempo e dinheiro para transformar VW Gol em SUV dos sonhos

    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.