Mensagem aos Servidores Públicos do Município de Cansanção

3649_134311156708449_988788140_nEm 1808, com a chegada da Família Real Portuguesa ao Brasil, formou-se o embrião daquilo que seria a máquina administrativa estatal.

São, portanto, duzentos e cinco anos de funcionalismo público. O Brasil se tornou independente, virou império, república. E lá estavam os servidores. Governos e governantes vieram e passaram, e os funcionários permaneceram. Tanto na ditadura quanto na democracia, a imensa máquina pública brasileira jamais deixou de funcionar.
O cargo de funcionário público sempre foi muito cobiçado. A cada novo concurso, milhares de candidatos buscam uma vaga em instituições federais, estaduais e municipais.

Hoje o Núcleo Sindical da APLB em Cansanção, parabeniza a todos os servidores público, queremos parabenizar e manifestar o nosso respeito e gratidão a todos àqueles que dedicam sua vida trabalhando pelo povo, atendendo os cidadãos e fazendo valer nosso direito, seja na esfera municipal, estadual ou federal. O servidor público é peça fundamental na democracia do país.

Desejamos aos funcionários públicos todo sucesso e saúde para que possam continuar ajudando a construir a nação brasileira que sempre sonhamos.

Em especial, queremos desejar e cumprimentar todos os funcionários públicos do nosso Município Cansanção – Bahia pelo o nosso DIA.

PARABENS A TODOS (A).

Atenciosamente,

Ronaldo Passos;
Ivan Ferreira;
Silvestre Salvador;
Genilson Barbosa;
Virgilia Santos;
Andrea Gama.

COORDENADORES DA APLB SINDICATO NÚCLEO CANSANÇÃO.