Mensalão: “é lamentável que o PT ainda defenda os condenados”, critica Paulo Azi

paulo_azi_bocaonews_assembleia_legislativa_rv_010312 (3)Enquanto o Partido dos Trabalhadores (PT) defende os condenados no processo do mensalão, a oposição aproveita, mais uma vez, para criticar o governo, tanto o federal quanto o estadual. Na manhã deste domingo (17), o presidente do Democratas na Bahia, deputado estadual Paulo Azi, criticou a posição da legenda da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner em apoiar os condenados.

“É lamentável que o PT continue com um discurso defendendo os condenados. Se a Justiça condenou é porque há um crime. Felizmente o presidente do STF, [Joaquim Barbosa], teve uma atitude desafiadora e cumpriu o que estabelece a lei”, assegura Azi.

O parlamentar ainda relembrou as manifestações ocorridas este ano como forma de cobrança da sociedade contra a corrupção e impunidade. “Um dos principais pontos levantados foi a questão da ética na política. Então, um dos maiores partidos ter membros na cadeia já é uma sinalização muito clara de que ele não deve continuar no poder”.

Azi não tem dúvidas de que as prisões dos petistas dificultará a reeleição da presidente Dilma Rousseff no ano que vem, bem como a do sucessor de Jaques Wagner. “Ainda mais que eles mantiveram essas pessoas no partido. Ninguém reconhece que está errado, como se nada estivesse acontecendo”. (Bocão News)