Mesmo após rumores de boicote, famoso apresentador da Globo visita Bolsonaro

As últimas eleições provocara um racha ideológico poucas vezes vista no Brasil, e que também afetou o meio artístico. Foi intensa a campanha de artistas pró e contra o presidente eleito Jair Bolsonaro. E mesmo após o fim do pleito, a situação nos bastidores de emissoras como a Globo continua agitada.

Recentemente, surgiram rumores de que muitos artistas da Globo anti-Bolsonaro, de forma intolerante e arbitrária, estão tentando boicotar colegas que demonstram apoio ao presidente, se recusando a trabalhar com eles e até pedindo a demissão ou “geladeira” desses artistas aos seus superiores. E entre as estrelas que viraram alvo desse suposto boicote está Marcio Garcia.

Foto reprodução

Mesmo vivendo um ótimo momento na Globo no comando do Tamanho Família, o apresentador estaria enfrentando dificuldades para renovar o seu programa na emissora justamente por demonstrar apoio a Bolsonaro. Porém, ele parece não ter se intimidado com a situação.

Nesta segunda-feira (26), Garcia visitou Bolsonaro, posando para fotos ao lado do presidente eleito. Em um clima de bastante descontração, o político chegou a brincar, dizendo que o apresentador global “ficou apaixonado” por ele depois de beijá-lo, fazendo uma referência a um fato ocorrido no ano passado, quando os dois haviam se encontrado em um evento, e Marcio, bastante empolgado, chegou a dar um beijo na bochecha de Bolsonaro.

“Meu pai dizia o seguinte: quem prova desse néctar jamais esquece. Depois que ele deu um beijo em mim, ficou apaixonado”, declarou o presidente, provocando o riso de Garcia. (O TV FOCO)

....

COMPARTILHAR