Mesmo com pouco investimento São João de São Domingos foi sucesso de público

    domingosTerminou no fim da madrugada deste domingo,16,os festejos do São João antecipado de São Domingos, as atividades ocorridas na Praça Izaque Pinheiro tiveram inicio no dia 13, dia do aniversário de Emancipação Política e administrativa, quando completou 24 anos.

    As comemorações aconteceram conforme havia antecipado o prefeito Domingos Nafitel Ramos com o mínimo de investimentos do poder público, pois “além da falta de recursos por conta da longa estiagem não iria desobedecer a determinação do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM que divulgou bastante que iria punir rigorosamente os prefeitos que gastassem recursos excessivos da prefeitura. Acho que o que foi gasto não prejudicou em nada e acredito que as bandas contratadas não deixaram a desejar, sem falar do espaço da festa que por ser um dos maiores da região permitiu que as pessoas de todas as idades curtissem a festa tranquilamente”, avaliou o prefeito que recebeu o deputado estadual Tom Araújo (DEM) e o ex-deputado Emério Resedá e outras lideranças na última noite de festa.

    Se apresentaram no palco fixo da festa na quinta-feira: Os Novatos,Chamego Bom,Cleylton e Crys,Jegue Elétrico e Geração Eletrônica.

    Sexta-feira,14: Torres da Lapa,Bom de Laço,Swtak Fogoso e Denilton Afonso.

    Sábado,15:Cicinho de Assis (foto), João Almeida,Portal Forró e Forró Grudado.

    Vale lembrar que a população são-dominguense começou a ser mobilizada no dia 7 de junho com a abertura da XXI Semana de Cultura e Integração das Escolas sendo encerrada no dia 12.Ainda na semana da cultura aconteceu durante toda segunda-feira, dia 10,a XI Feira da Cidadania. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal através das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação em parceria com o CEEP Semiárido, Mauá e Associações do município.

    Informações e fotos do Calila Notícias