Micareta de Euclides da Cunha acontece na próxima sexta-feira

cartaz-micareta-euclidesNa próxima sexta-feira (19), Euclides da Cunha completa 81 anos de emancipação política. Como já é tradição, o governo municipal estará realizando, no mesmo dia, a 6ª Micareta do município. Uma festa que foi incorporada ao calendário oficial de eventos da cidade desde 2009. Este ano, 4 atrações irão desfilar em cima de 2 trios elétricos que irão percorrer as principais avenidas da cidade.

A abertura oficial da festa fica por conta de Camila Vitorino e banda Menina Faceira, que irá levar para o público toda animação do forró elétrico. A artista irá se apresentar pontualmente às 18h. Também se apresentará na noite de sexta-feira, o cantor Neto LX, ex-vocalista da banda Luxúria, um dos grandes sucessos da música baiana na atualidade e que foi contratado para atender ao pedido da juventude que tanto queria a apresentação do artista na cidade. Outro nome de peso confirmado é o da banda É o Tchan, que irá apresentar antigos e novos sucessos, que marcaram época no axé music. A banda euclidense Forró do Ponto é mais um nome confirmado na 6ª Micareta de Euclides da Cunha.

Prefeitura irá inaugurar 300 casas populares

Também na sexta-feira, o governo municipal irá realizar a tão aguardada inauguração de 300 residências do programa Minha Casa, Minha Vida. O evento acontecerá a partir de 11h da manhã e terá o show da banda Vibra Som.

Além da solenidade oficial de entrega das unidades habitacionais, a prefeitura prepara uma manhã repleta de atividades para crianças e adultos, como serviços gratuitos de aferição de pressão, teste de glicemia, palestras, corte de cabelo além de distribuição de lanches e recreação infantil.

A prefeitura convida toda população para prestigiar este dia tão importante.

*Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de E. da Cunha