Milhares de euclidenses dão último adeus ao vereador Alírio Pereira

sepultamento-vereador-alirio_01Milhares de pessoas compareceram ao velório do corpo do vereador euclidense Alírio Pereira da Silva, realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Euclides da Cunha, entre às 23h deste domingo até às 11h40 desta segunda-feira (15), quando iniciou o cortejo e o último adeus dos seus familiares, colegas, amigos e admiradores.

Desde a confirmação da sua morte, no início da tarde deste domingo (14), a comoção pela despedida do edil é predominante, mas seu funeral também foi marcado por homenagens e aplausos em reconhecimento aos serviços prestados, tanto na vida pública quanto pela atividade agropecuária que desenvolvia há muitos anos. Além disso, relembra sua batalha contra o câncer no intestino, que aos poucos disseminara por seu corpo, encurtando suas contribuições como homem público e de família.

vereador-alirioO cortejo fúnebre iniciou na Câmara Municipal de Vereadores de Euclides da Cunha e percorreu parte do centro da cidade com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal na coordenação do trânsito.

O sepultamento aconteceu por volta das 12h20 desta segunda-feira (15), no Cemitério Municipal São José, em Euclides da Cunha, mediante a presença de familiares, colegas, amigos e admiradores da sua vida pública.

sepultamento-vereador-alirio_03

euclides

As informações são do Euclidesdacunha.com/Fotos: Jaciel Correia