Milton Neves faz apelo emocionante a Marcelo Rezende “Querido amigo, volte pro hospital, por favor”

Milton Neves fez um apelo a Marcelo Rezende em seu Twitter nesta segunda-feira (4). Ele pediu para o jornalista e apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, voltar a fazer tratamento médico para se curar do câncer no pâncreas e no fígado – Rezende abandonou a quimioterapia por tratamentos alternativos.

“Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte! Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor”, escreveu Milton Neves.

milton neves e marcelo rezende
Foto reprodução

O desabafo do jornalista esportivo aconteceu um dia após Marcelo Rezende usar as redes sociais para rebater boatos e reafirmar a sua certeza pela cura do câncer que enfrenta.

“Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse.

milton
Foto reprodução