Mistérios revelados: Saiba tudo o que acontecerá no último capítulo de Amor à Vida

RTEmagicC_139486b5c6.jpgA novela “Amor à Vida” está na reta final. A trama, que termina no dia 31, terá desfechos diferentes para os seus personagens. Enquanto vilões são presos e pagam por todo o mal que fizeram, outras personagens se casarão e ficarão grávidas.De acordo com a coluna “Na Telinha”, os últimos dois capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco já foram entregues aos atores. Dentre os finais mais esperados estão o romance de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) e a prisão de Aline.Confira abaixo os finais dos personagens de “Amor à Vida”:

Paloma, Paulinha e Bruno

Os três finalmente viverão em paz. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) renovam os votos de casamento em uma cerimônia na mansão dos Khoury. “Hoje é um dia muito especial para mim. Vamos receber a nossa bênção”, diz Bruno. “Não estou tão feliz só por causa da festa. Tenho uma surpresa para você”, afirma Paloma. Após a cerimônia de casamento, a pediatra revelará ao marido que está grávida do seu segundo filho. “Não somos só nós três, tem mais alguém a caminho”. Paulinha (Klara Castanho) fica radiante e sai gritando a novidade para todos na festa: “Vou ter um irmão ou uma irmã!”. Emocionado, Bruno diz à amada que se sente o homem mais feliz do mundo.

RTEmagicC_429952c232.jpgNiko e Félix

Apaixonado pelo “Carneirinho”, Félix finalmente tomará coragem e farás uma proposta ao chef. “Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na praia. Tem certeza disso?”, pergunta. Niko garante que sim: “Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim”. Félix, então, cria coragem e conversa com Pilar, pedindo para morar na casa de praia da família junto com o pai, César. “Eu vou cuidar do meu pai”, diz ele.

RTEmagicC_ad2ded6928.jpgCésar

O final de César não será feliz, mas ele não ficará sozinho. O médico finalmente começará a recuperar a visão, mas sofrerá acidente vascular cerebral (AVC) após Aline desabafar e falar que tem nojo dele. A vilã também cuspirá no seu rosto durante uma conversa na cadeia. Chocado e muito abatido, César sofrerá o AVC e terá uma paralisia em todo o lado direito do corpo. Félix, então, levará o pai para morar com ele e cuidará do médico.

RTEmagicC_dab5d1013c.jpgWagner e Edith

Edith (Bárbara Paz) bem que tentará dar um novo golpe, mas deixará o amor falar mais alto. A estilista aceitará se casar com Herbert (José Wilker), mas na hora da cerimônia acaba dando para trás. “Não vou assinar. Não gosto de você. Eu me vendi a vida toda, para quê dar mais um golpe?”, diz a ex-mulher de Félix, que finalmente assume o seu amor por Wagner (Felipe Titto) e sai correndo com o amante. Os dois vão direto para um motel, onde viverão uma noite de paixão.

RTEmagicC_143d0efab0.jpgRafael e Linda

Persistente e apaixonado, Rafael (Rainer Cadete) finalmente poderá viver um amor ao lado da autista Linda (Bruna Linzmeyer). Com delicadeza, ele cuida da jovem e prova que a ama de verdade. O advogado pedirá Linda em casamento e farão uma pequena cerimônia, já que a lei não permite um casamento civil de pessoas com autismo. “O que importa é que sejam felizes”, dirá Bernarda (Nathalia Timberg).

 

RTEmagicC_508279dde4.jpgMichel e Patrícia

O destino de um dos casais mais apaixonados da novela não poderia ser outro jeito. Apaixonado, Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) ficarão juntos. A jovem finalmente pega o exame de DNA que prova a paternidade do pai do seu filho e descobre que o seu amado é o pai do bebê. “É meu. Vamos ter um filho nosso!”, comemora o médico. “Nunca pensei que iria me casar de novo, ter filho…”, diz Patrícia. O endocrinologista vibra: “Sou o homem mais feliz do mundo.”

RTEmagicC_6199507a82.jpgCarlito e Valdirene

O Palhaço (Anderson Di Rizzi) finalmente realizará o seu grande sonho. Carlito se casará com Valdirene (Tatá Werneck) no final da trama. Nervoso com a demora da noiva, Márcia (Elizabeth Savala) explicará que ela está amamentando Marijeyne e que em breve subirá ao altar. Ao som de um batidão de funk, a periguete entre na igreja e o padre ameaça não realizar a cerimônia. Indignados, os convidados começam a gritar: “Casa, casa!”. O padre decide aceitar o pedido do povo e os dois finalmente trocam alianças.

RTEmagicC_89fdb5ac1f.jpgNatasha e Thales

Natasha (Sophia Abrahão) e Thales (Ricardo Tozzi) decidirão assumir o romance e se casarão sob a bênção de Lídia (Angela Rebello): “Nunca pensei que ficaria feliz com o casamento de vocês”, diz a mãe da ruiva. Ao final da cerimônia,  a irmã de nicole (Marina Ruy Barbosa) dirá aliviada: “finalmente”. Como a questão da herança será resolvida, os dois comprarão uma casa. “Vamos ser felizes, meu amor”, diz o escritor (Ricardo Tozzi).

RTEmagicC_94177d9995.jpgNinho e Aline

Ninho (Juliano Cazarré) sobreviverá aos golpes de facada que sofreu de Aline (Vanessa Giácomo) e passará por uma acareação com ela. Apavorada ao descobrir que o ex-mante não morreu, a vilã ainda tenta se fazer de vítima. Decepcionado, o ex-hippie não tem pena da megera e revela todos os seus crimes no tribunal. Ela tenta se defender e os odis discutem. Em seguida, o juiz determina a prisão de ambos e os dois vão parar atrás das grades. “Você vai virar mulherzinha na prisão”, grita ela para Ninho.

RTEmagicC_2523b63928.jpgAmarylis

O fim de Amarilys não será nada doce. A megera tentará armar um novo golpe para outro casal gay, mas se dará mal. Ela tentará dar o novo golpe da barriga solidária em Túlio (Jefferson Schoroeder, de camisa) e Samuel (Bruno Dubeux) e, como não consegue fertilizar o espermatozóide no óvulo, tentará dar em cima do paciente, como fez com Eron. “Estou preocupada. O implante não está dando certo e Túlio quer tanto esse filho. Sei que vocês têm uma relação sólida, mas você é tão atraente”, dirá ela. Niko então irá desmarcarar a dermatologista. Quando ouve a megera brindando com o casal e dizendo “ao nosso bebê!”, ele surta e dispara verdades, contando o que ela aprontou para ele. Amarilys tentará contornar a situação, mas Túlio afirma conhecer a história, não sabendo apenas que se tratava dela. “Sai da nossa casa e vai cuidar da sua vida”, bradará Túlio, deixando-a desolada.

....