“Monstruosidade” inocente é morta a pancadas ao ser confundida no Facebook; veja vídeo

dddEssa história de se fazer justiça com as próprias mãos, já superou todos os limites e está comprovado que é uma péssima ideia. A vítima da vez é a dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, ela foi morta a pancadas após ser confundida com um retrato-falado divulgado na rede social Facebook.

Após populares cometerem um ato brutal de selvageria, totalmente incompatível com atitudes praticadas por seres humanos normais, não para de sair vídeos da agressão na internet. As imagens abaixo, divulgadas pelo advogado da família, mostram como a população amarrou e espancou Fabiane sem nenhuma prova concreta de que a mesma havia cometido qualquer tipo de crime. Após o ato covarde ficou constatado que Cristiane era uma mãe de família inocente.

De acordo com informações dos familiares da vítima, ela foi atacada no sábado (3) após um boato ter surgido em uma página da rede social Facebook afirmando que ela sequestrava crianças para utilizá-las em rituais de magia negra. Ela morreu na manhã de segunda (5) após passar dois dias internada no Hospital Santo Amaro. O caso aconteceu em Guarujá, São Paulo.

Imagens divulgadas pelo advogado da família da vítima, extremamente chocantes!


………………………………………………………………………………….