Monte Santo – Mulher morre e marido fica gravemente ferido em acidente na região de Alto Alegre

1380445_404564126333516_1698142834_nUma colisão envolvendo um caminhão pipa e um veículo Gol, ambos de placas ainda não identificadas, deixou uma pessoa morta e outra em estado gravíssimo na tarde deste sábado, 05. O acidente ocorreu nas  imediações da Fazenda Peri Peri, próximo ao povoado de Alto Alegre em Monte Santo.

Informações dão conta que, supostamente, o motorista do caminhão pipa fez aquela combinação de direção + bebida = imprudência, na qual resultou a colisão que pegou em cheio o casal que ia com destino ao povoado em que residem.

Chinha do povoado de Alto Alegre e a sua esposa, Eugênia foram violentamente atingidos pelo caminhão, depois do acidente o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Infelizmente Eugênia não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local, Chinha conseguiu ser socorrido, recebeu os primeiros socorros no Hospital Monsenhor Berenguer e foi encaminhado às pressas para o Hospital Geral do Estado – HGE em estado gravíssimo. Eugênia deixa, além do marido 3 filhos.
Fonte: Montesanto.net com informações e foto de Wallas Henrique.