Monte Santo: Prefeito Vando e grupo político apresentam seus candidatos a deputados

O prefeito Vando e o seu grupo político apresentaram na tarde deste sábado (18), seus candidatos a deputado estadual e federal em um grande encontro político na fazenda São Luiz, Coiqui, Monte Santo.

Com a presença de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Monte Santo e de outras cidades da Bahia, Vando confirmou Laerte como deputado estadual e Elmar Nascimento para deputado federal na cidade de Monte Santo.

Foto reprodução

“Nosso povo precisa de representantes que lutem por eles. Por isso estou com meu filho, Laerte do Vando para deputado estadual e, peço a todos os montesantenses que votem em Elmar Nascimento para deputado federal”, afirmou Vando.

O filho do prefeito e vereador em Monte Santo pelo segundo mandato, Laerte do Vando, não conteve as emoções ao ser recepcionado.

Foto reprodução

“É com muita satisfação que estou me candidatando para uma vaga na assembleia legislativa. Nosso povo precisa de alguém que possa nos representar no legislativo do Estado. E, eu estou muito feliz com esta recepção de vocês”, declarou Laerte do Vando.
Presente no encontro político, o deputado federal que conta com o apoio de Vando em Monte Santo, lembrou de uma frase do escritor Guimarães Rosa.

Foto reprodução

“O que a vida quer da gente? O que a vida quer da gente é coragem. E é por isso que estou aqui em Monte Santo ao lado de Laerte do Vando, pois é preciso ter coragem para defender os interesses do povo daqui”, afirmou o deputado federal candidato a reeleição Elmar Nascimento.

Após o encontro político com a apresentação dos candidatos e com a formalização do apoio de várias lideranças, uma carreata pelas ruas da cidade anunciaram a concretização da parceria.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.