Monte Santo: Vando divulga pesquisa com mais de 9% à frente de Silvânia

Na manhã desta segunda (12/10), a Coligação “O TRABALHO VAI CONTINUAR” do Prefeito Vando e do Vice Sidnei divulgou a sua primeira pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura de Monte Santo-Bahia, realizada pelo instituto Gasparetto Pesquisa e Estatística (GPE) e registrada no TSE sob número BA-02989/2020. Foram entrevistados 663 eleitores entre os dias 28 a 30 de setembro de 2020.

Foto reprodução

De acordo com a pesquisa, se as eleições fossem hoje, a Chapa encabeçada pelo atual Prefeito Vando, tendo como Vice Sidnei (PSC/DEM venceria com 47,21% das intenções de voto. Em segundo lugar ficaria a Chapa da Candidata Silvânia Matos e vice Itácia (PSB) com 37,71%, o que dá uma margem de vantagem de mais de 9% de frente para Vando e Sidenei em relação ao segundo lugar.

A pesquisa ainda informou que os eleitores indecisos ou que não responderam às perguntas são 12,97% e os que pretendem votar Branco ou Nulo somam 2,11%. Revela, ainda, que a margem de erro da pesquisa é de 3,8% pontos percentuais para mais ou para menos. Assim, o nível de confiança é de 95%.

De acordo com o site Montesanto.net, esta pesquisa é a que tem maior abrangência no Município, pois foram visitados 25 dos 27 Povoados e ainda a Sede da Cidade de Monte Santo, portanto é a que melhor figura o cenário atual das intenções de Votos para a Prefeitura no Município de Monte Santo.

o Instituto Gasparetto é conhecido por ter acertado a Pesquisa Eleitoral que garantiu a vitória do Prefeito Vando nas Eleições de 2016.

Fonte: MonteSanto.net

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.