Moradora de Euclides da Cunha morre em capotamento na BR 116/Norte

O capotamento de um Fiat Strada na BR 116/Norte no fim da tarde de sexta-feira, 09, resultou na morte da vendedora de cestas básicas Leoniria Martins do Nascimento, 27 anos, natural de Independência no estado do Ceará.

BR 116 Euclides Ibó foto Raimundo Mascarenhas Calila Noticias 14
Trecho onde aconteceu o acidente | Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias

De acordo com o site Euclides da Cunha.Com, o acidente aconteceu por volta das 17h a cerca de 30 km da cidade de Euclides da Cunha, sentido distrito de Bendegó município de Canudos. Ainda segundo o portal, a vítima retornava da cidade de Macururé, no Centro-Norte da Bahia, quando passava na altura do Km 168, proximidade do povoado do São Bento, perdeu o controle do veículo que capotou vária vezes.

A vítima, provavelmente não fazia uso do cinto de segurança,pois, foi arremessada para fora do veículo, enquanto um jovem que viajava com ela na cabine, sofreu apenas ferimentos e contusões consideradas leves.

Leoníria residia em Euclides da Cunha, na Rua Prof. Pedro Monteiro Campos, bairro da Caixa D’Água, mas seu corpo está sendo transladado para a cidade natal onde será sepultado.

Com informaçõesde José Dilson Pinheiro/Euclidesdacunha.com e do Calila Notícias