Morro do Chapéu: PM morre após ser imprensada em viatura na BA-052

pm-morte_acidente_fotoreproducaoUma polical militar morreu após ser atingida por um carro durante uma abordagem na BA-052, na região entre os municípios de Tapiramutá e Morro do Chapéu, norte da Bahia, por volta das 19h30 de domingo (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Geise Lima Santana estava ao lado da viatura quando foi imprensada por um outro veículo, que saiu da pista e a atingiu.

A polícia afirma que a PM fazia com um colega uma abordagem rotineira a um motorista na rodovia quando foi atingida por um outro carro. O parceiro da policial, que também é noivo dela, estava mais à frente conversando com condutor e não ficou ferido. Ele socorreu Geise Lima para um hospital em Piritiba, mas a policial não resistiu.

De acordo com a polícia, como o policial socorreu a colega para o hospital, ele não chegou a perceber o que aconteceu com o condutor que provocou a batida. Geise Lima Santana é lotada da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM) de Jacobina, e tinha participado mais cedo do desfile de 7 de Setembro na cidade, informou a Polícia Militar. (G1/BA)