Morte por atropelamento em Itiúba, prisões em Bonfim “veja o boletim do 6° BPM durante o fim de semana”

    537845_563236270366588_2103077050_n6º BPM conduz dois homens à delegacia por desacato

    Neste sábado (6), às 22 horas, em um bar, no Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram duas pessoas à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim por desacato.

    Jeorge Barros de Menezes, de 26 anos e Felipe Barros de Menezes, de 24, encontravam-se em vias de fato com outras pessoas, quando agrediram os policiais que foram interferir para deter os envolvidos.

    6º BPM conduz à delegacia envolvidos em acidente de trânsito

    Às 9 horas deste domingo (7), no Bairro Bonfim III, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil os envolvidos em um acidente de trânsito, após ameaça.

    José de Souza, de 46 anos, que pilotava uma moto Honda CG, de cor preta, após envolver-se em um acidente de trânsito, ameaçou com um canivete os ocupantes do outro veículo, um Gol, de cor vermelha.

    Homem morre após atropelamento na BA 381 em Itiúba

    Neste domingo (7), às 18:30, na rodovia BA 381, na Cidade de Itiúba, Domingos Cerqueira, de 52 anos, morreu atropelado quando trafegava de bicicleta. O condutor do veículo envolvido, que não foi identificado, evadiu-se sem prestar socorro. Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar isolaram o local do acidente até a chegada da Polícia Técnica, que procedeu com a perícia.


    6° Batalhão de Polícia Militar
    Seção de Comunicação Social