Morte, traição, prisão, sequestro: Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos de “A Força do Querer”

A novela das nove da Rede Globo, A Força do Querer ,tem gerado recorde de audiência no Brasil todo nos últimos anos. Há pessoas que não perdem um capítulo. Veja tudo que vai rolar esta semana e fique por dentro:

Quarta-feira (13): Rubinho faz juras de amor para Carine

rubinho e carine

Rubinho continua paquerando e fazendo juras de amor para Carine (Carla Diaz), mesmo com as desconfianças de Bibi. Nos próximos capítulos, o malandro vai aproveitar que a esposa está longe do morro, procurando um novo local para para eles morrar, e curtirá muitas festas ao lado da novinha loira. Em um dos encontros, Carine resolve colocar o traficante na parede e exigirá que ele largue a atual esposa, Bibi para ficar apenas com ela. Rubinho garante que sim, beija a novinha e faz  muitas promessas de amor.

Quinta-feira (14): Rubinho fica à beira de morte após ser baleado por Jeiza

Foto reprodução TV Globo

A  grade rivalidade entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Rubinho ganhará mais um episódio tenso em A Força do Querer. Tudo começa quando a filha de Cândida (Gisele Fróes) e o namorado Caio (Rodrigo Lombardi) planejam uma grande ação policial contra os traficantes de armas e drogas da favela. Os principais alvos da ação será Rubinho e Sabiá. Sob o comando da policial Jeiza, eles invadem a favela e Rubinho fica atento para acabar com a vida de Jeiza. Mas o seeu plano vai por água abaixo. Após colocar a major sob a mira de um fuzil, ele não esperava que o cão Iron avançasse em cima dele e com isso ele vai errar o disparo contra a policial.

Irritado, Rubinho aponta a arma na direção do cachorro e recebe um tiro de Jeiza. Bibi acompanhará a cena de longe e ficará com mais ódio da policial. Sem saber que está sendo vigiada pela ex-manicure, Jeiza pede para que Rubinho seja levado imediatamente para o hospital.

Sexta-feira (15): Eugênio tem atitude emocionante com Ivana

ivan carol duarte e eugenio dan stulbach de a forca do querer
Foto reprodução TV Globo

Ivana (Carol Duarte) continua enfrentando dificuldades para que sua família aceite seu novo visual e transexualidade. Ao saber, que a filha vai mudar o nome, Joyce (Maria Fernanda Cândido) decide esconder a certidão de nascimento original da filha. Então, a jovem decide pedir ajuda a Dantas para dar prosseguimento a troca de nome para Ivan no cartório, mas o pai de Cibele afirma que terá que perguntar primeiramente Eugênio (Dan Stulbach) e saber qual sua posição sobre isso para atender ao pedido, e com isso Ivana fica muito desapontada. Ao saber do pedido da filha, Eugênio tem atitude comovente e decide entregar a certidão que a esposa havia escondido para Dantas, em um ato surpreendente.

Sábado (16): Zeca confidencia a Nazaré que pensa em voltar para Parazinho

zeca 1
Foto reprodução TV Globo

Irene consegue despistar Elvira, que decide contar sua história com a vilã a um delegado. Ruy segue Ivan. Bibi pede que Alessia vigie Rubinho com Carine. Garcia se desespera com a proximidade de Solange/Irene. Elvira pede a Yuri que crie um perfil social na internet para ela. Ruy descobre o endereço em que Ivan está. Ritinha pensa em ir até a venda de Nazaré. Dantas aconselha Eugênio a deixar que Ivan siga com o processo de troca de nome. No consultório, Joyce discute com Eva e se recusa a ouvir Ivan. Alan conta para Jeiza que marcou um encontro com Selma. Zeca confidencia a Nazaré que pensa em voltar para Parazinho, e Abel gosta da ideia. Jeiza se incomoda ao saber que Zeca pensa em se mudar. Aurora não permite que Dedé visite Rubinho e chama a polícia. Irene revela a Silvana que está grávida.