Motoboy fala como foi surpreendido por Marquezine em Salvador

Era para ser um dia normal de trabalho para Bruno Araújo no Carnaval de Salvador quando Bruna Marquezine surgiu, querendo andar de mototáxi.

O motoboy de 28 anos foi localizado hoje em um dos pontos onde costuma trabalhar, próximo ao camarote Nana, no circuito Barra-Ondina.

Foto reprodução

“Simples e comunicativa”

Bruno, que também atua como técnico de celular, conta que não demorou em se dar conta de que a passageira era a famosa atriz da Globo e ex-namorada do jogador Neymar Jr.

“Eu estava no Morro do Gato e ela chegou com quatro seguranças, se não me engano. Um segurança pediu as motos, só que um foi acompanhando a gente. Quando levantei a cabeça e olhei, pensei ‘É a Bruna Marquezine!’. Ela estava normal, e aí reconheci logo”, diz ele, afirmando que a atriz não estava disfarçada.

Com um sorriso largo e um tanto tímido, o xará de Marquezine diz ter sido surpreendido positivamente pela atriz, que ele sabia meio por alto estar na capital baiana.

Foto reprodução

“Ela é muito simples e foi muito comunicativa no caminho. Perguntei por que ela queria pegar esse meio de transporte. Ela falou que nunca tinha andado de moto em Salvador e que estava enjoada de andar de van. Foi muito agradável”, conta.

A corrida de 25 minutos foi até o hotel onde a atriz está hospedada, mas Bruno prefere não revelar quanto ela pagou.

E será que Marquezine teve medo de andar de moto?

“Ela ficou suave, tranquila. Não teve nenhuma anormalidade pra ela ficar com medo”, diz. O motoboy revela o que mais o impressionou: “Ela é mais bonita pessoalmente. A fisionomia dela… Muito bonita”.

“Pessoas vêm tirar foto comigo”

A experiência completamente atípica de Bruno Araújo se espalhou não só mas redes sociais, mas também entre os mototaxistas.

“Rapaz, estão me reconhecendo e vêm tirar foto comigo, falar que ela andou na minha moto”, afirma.

Casado e pai de dois filhos, ele falou com orgulho do dia em que levou Bruna Marquezine na garupa para os familiares e amigos: “Ficaram felizes por mim”.

A notícia de Marquezine andando de mototáxi repercutiu na internet e sobrou para Neymar, que esteve em Salvador durante a estadia ex. Internautas brincaram por outro levar a atriz na garupa, mas Bruno Araújo não se incomoda com a zoeira.

“Isso aí é coisa de internet. A galera só espera uma oportunidade para poder fazer os memes e as chacotas”, afirma.

Fonte: Uol

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.