Motocicletas são apreendidas no residencial São Francisco em Juazeiro

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) através da Ronda Ostentiva Municipal (ROMU) realizou uma blitz no Residencial São Francisco na última sexta-feira (19). Foram realizadas 25 abordagens e duas motocicletas foram apreendidas por prática irregular de serviço de mototáxi.

De acordo com a Lei 2.638/16 o objetivo da ROMU é intensificar a fiscalização, em especial no combate aos transportes clandestinos. “A ROMU está realizando blitzes diuturnamente, principalmente nos fins de semana, na sede e nos distritos”, declarou a Comandante da Guarda, Josilene Lins.

O mototaxista legalizado, Laerte Brito dos Santos, disse que tem sido muito bom a realização das blitzes para coibir o transporte clandestino. “Ao combater o transporte irregular, a CSTT está proporcionando aos passageiros, mais segurança”, afirmou Laerte.

“Informamos aos condutores, em especial mototaxistas sem cadastros, que aguardem a liberação de vagas para que possam se legalizar perante o município. Não pratiquem o serviço de forma clandestina porque se houver flagrante, a motocicleta será apreendida e o valor para liberação é muito alto”, enfatizou o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado.

Ascom

....