Motociclista não resiste a ferimentos após ser atropelado por Hilux na BA 120

Um motociclista identificado apenas como ‘Sérgio Baraúna’ não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atropelado por uma caminhonete na BA-120, em Queimadas, região sisaleira da Bahia, no fim da tarde desta terça-feira (12). O acidente aconteceu por volta de 17h40 nas imediações do Parque de Exposições da cidade.

De acordo com informações de populares, a vítima trafegava em uma motocileta Honda Biz em direção ao centro da cidade quando foi atingida por uma Hylux SW4, de cor prata, com placas de Aracaju (SE), que seguia no memso sentido. O impacto da batida foi tão forte que o homem foi arremessado por cerca de 50 metros e acabou morrendo no local.

Foto reprodução/Notícias de Santaluz

Já a caminhonete parou a cerca de 100 metros, depois de sair da pista. Segundo testemunhas, o motorista se evadiu do local após o acidente e abandonou o veículo. Agentes da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil estiveram no local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfirm foi acionada, mas até por volta das 19h o corpo ainda não tinha sido removido. O caso está sendo investigado pela delegacia de Queimadas.

Fonte: Notícias de Santaluz

....

COMPARTILHAR